23 de novembro de 2010

Novidade anti-idade!

Novo Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas combina pó facial e base em uma embalagem só. Veja!
Para mulheres que desejam tecnologia e praticidade para cuidar da aparência e deixar a pele bonita e saudável, a Avon lança Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base, um produto dois em um, que ajuda na redução das marcas de expressão do rosto e proporciona uma pele com aparência mais jovem, radiante, com acabamento impecável e com tom mais uniforme.


Produtos:
Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base: reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto e resulta numa pele mais luminosa e com tom uniforme. Oferece a exclusiva tecnologia "4D Wrinkle Reverse", com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno, renovam a elastina e recuperam as hidroproteínas e proteoglicanas, elementos estruturais de sustentação da pele, que diminuem com o processo de envelhecimento. Disponível em três opções de cores: Claro, Médio e Escuro.


Avon Pincel para Pó e Blush:  para aplicar o pó, espalhe o produto com o pincel por todo o rosto. Para o blush, tire o excesso de produto do pincel com leves batidinhas e espalhe apenas nas maçãs do rosto. 

Um comentário:

  1. Oiii já tô te seguindooo....
    Desculpa acho que cliquei em seguir e não seguio...
    Beijo
    xeruu
    Obrigado viu..
    Sucesso sempreee!!!

    ResponderExcluir