28 de dezembro de 2010

Fui notícia no site !

Hoje acordei, fui dar uma olhadinha nos meus E-mail e me deparei com a notícia,euzinha tinha saido no Site Bastos já ,hoje estão divulgando meu Curso de auto maquiagem que será ministrado no dia 14/01//2011 na loja magazine luiza. Quero agradecer  o Francisco (Tico), proprietário do site que gentilmente  se deu um espacinho no  site pra mim. Meninas  site Bastos já tem muita coisa boa, dá para passar horas mesmo. ...noticias, entretenimento, propaganda  faça uma visitinha no  Bastos já



Clica na imagem para ampliar



4 comentários:

  1. Parabéns, vc merece muito! Seu blog é demais e vc é a simpatia ... Parabens ! Vc merece isso e muito mais!
    vanessa do orkut.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,
    já tô seguiindo!!

    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flôr! C mais que merece... E nesse ano que esta xegando... Te desejo mais e mais sucesso! Bjão grande!

    ResponderExcluir
  4. Brigada flores felix 2011 pra todas nos bjinhus*.*

    ResponderExcluir