26 de março de 2011

Fashion trend!

A revista americana Teen Vogue chamou Victoria Beckham para customizar uma calça jeans de sua grife e adivinha quem ficou com o modelo super exclusivo? Vanessa Hudgens, que ama calças jeans – ela já declarou ter mais de cem pares!!

Você precisará de:
- uma calça jeans de tom acinzentado. Aproveite para dar uma cara nova àquela calça velha que você tem deixado de lado!
- lixa (dessas usadas para lixar parede)
- tinta prateada escura
- folha de prata (achada em casas de decoração e algumas papelarias)
- recipiente para misturar a tinta
- pneu de bicicleta

1: Com a lixa, desgaste a região dos joelhos da calça na forma de um “X”
2: Coloque uma boa quantidade da tinta prateada escura em uma bacia.
3: Misture a tinta com a folha de prata em pedaços. A consistência deve ficar parecida com a de confete.
4: Aplique essa mistura na calça sobre o “X” que foi lixado. Depois, passe o pneu da bicicleta para fixar e marcar bem o desenho. Outros objetos, como um rolo de massa, por exemplo, também podem ser usados no lugar do pneu.

Prontinho é so deixar secar! E como as duas são super fãs de calças jeans, aproveite os looks delas para inspirar suas produções.Gostaram meninas?




16 comentários:

  1. Nossa!
    Ameii a ideiaa!
    Já estou seguindo beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses passo a passos :)
    Adorei o post!
    Flor, qdorei o convite, assim que eu mudar meu horario de trabalho eu te escrevo, pq o trem ta tenso aqui, meu blog ta pras cucuias coitado...
    Beijocas

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain qi tuuuuuudooooooooooo!
    Adorei a dica, mana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!!!
    Adorei!
    beijocas,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a dica!!

    Visita e segue o meu blog?
    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Já estou seguindo o seu, ok?!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Oii Lyssa, muito prazer!! Adorei a dica!! Super criativo!!! Obrigada pela visitinha ao meu blog. Estarei sempre por aqui, viu?! Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Quanta criativade, adorei! Seu blog é um luxo, estou seguindo já. Quando puder, passa no meu bloguinho tb?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaa, essas dicas de jeans eu adorooo!!
    Não conhecia essa! Vou até falar com minha mãe ela tb adora!!
    Bezoo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Adooorei o passo a passo :D
    Super trend ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a sua dica! E o resultado fica lindo, né?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. super legal! da pra fazer dá forma que desejar né! ficou lindo e com brilho ainda...adoroo! adorei que me convidou no Assustos de Mulher pra conhecer esse blog fofo! bjs
    www.unicaesmaltices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nooossa amiga MUITO obgda, eu tinha visto essa reportagem na capricho, faz um tempinho, ai essa semana tava lembrando que eu queria achar pra fazer numa calça minha, muuueto obga, me ajudou muueto, vou customizar pra ontem a minha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meninas muito muito obrigdas pelos coments adorooo
    Baby , aproveitaa e faça a sua mega calça Glaw tbem adoreiiii!
    LYSSA

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica ... e Amei o blog...

    Aprovado ... Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas coisas Do it Yourself!! Amei a dica e tbm já estou seguindo seu blog ;) beijos!!

    ResponderExcluir