21 de março de 2011

Surpresaaaaaaaaa!!!

Surpresaaaaaaaa !!!  É meninas foi assim que eu fiquei, quando chegou uma caixinha pelo correio em meu nome... Ah? Mais surpresaaaaaaaaaa eu fiquei quando vi que a Júlia do blog chocolatesedevaneios  que tinha enviado  esse mimo tão cheiroso, tão lindo pra mim! E junto uma cartinha. Júlia florzinhaaaaaaa, adorei suas palavras, obrigada pelo carinhoo e por fazer parte das minhas novas amizades feita aqui no blog. Amo Victoria secret, tenho vários cheirinhos, mas esse eu ainda não tinha usado, meninas já aproveitando a chegada do meu novo Vs deixo aqui os meus favoritos! Quem sabe, né? Não tenho outra surpresaaaa .rsrs

Olha a minha mimosaaaaaaa caixinha de maquiagem, genteee não e uma gracinha? Eu mesma me presenteei com essa belezinha de caixa, um tempo a traz tinha encomendado e finalmente chegou. Veja as fotinhas!




17 comentários:

  1. Nossa, que alíviooooooooooo! Já tava com o comprovante da postagem dentro da minha carteira pra ir no correio amanhã de manhã pra reclamar! Nossa, nossa!!!

    Que bom que vc gostou! Como falei, é ummimo simples, mas de coração! ^^

    E essa caixa de make, hein? Lindona, lindona!!!! Adorei esas divisórias pra batom!

    Fica com Deus!!!

    Bjão e uma excelente semana! =]

    ResponderExcluir
  2. Qi fofo mana!
    Um amor ganhar mimo neah!
    Vc supe merece mana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. RETRIBUNDO A VISITA..
    AMEI O BLOG CHEIO DE DICAS..JA TO SEGUINDO PRA NÃO PERDER NADA RSSS.
    BJOÃO GATA

    GANHAR MIMOS É TUDO NÉEE

    ResponderExcluir
  4. Que caixa mais fofa! Amei!!
    to seguindo!

    beeejos

    ResponderExcluir
  5. Ah esse creminho aí...até eu passei um pouquinho, que cheiroso..amei

    ResponderExcluir
  6. QUe legal Lyssa, e que caixinha mais fofa. adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vi seu recado no Universo Femme da Paulinha e to passando aqui pra dizer que vou seguir teu blog. adoro make e dicas sobre elas.

    beijo e boa semana flor.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana lyssa! Vc merece!

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei seus mimos
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. É muito bom receber mimos, né?
    Adorei! Sempre gostei muito dos cremes da VS...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, amiga! A caixinha é uma fofura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Hidratante da VS é tudo de bom! Eu já ganhei 2, e amei todos .. os cheiros são maravilhosos! E que caixinha é essa? Adorei! Que coisa mais linda .. é a minha primeira vez aqui,estou te seguindo para podermos manter contato, espero que possamos trocar bastante experiência.Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, que linda! Quero uma caixinha dessa pra mim também! :( rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  14. Uauu amiga!! ADOREI!!
    =)
    Adoroo VS!!
    Essa caixinha tá um luxo!1 Bezoo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Meninas muito muito obriagada pelo carinhoo ah eu fico tão felixxx obrigada mesmo!bjus
    LYSSA

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaa perfeito heim =)
    ameiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai adorei essa caixinha linda linda linda...

    ResponderExcluir