15 de abril de 2011

Swatches...

     Hoje o post é sobre minha paleta réplica MAC , ganhei esse mimo da minha parceria com  a Lojadapati , já faz um tempinho que ela me enviou várias paletinhas, mas só agora venho mostrar  uma delas pra vocês.
 Olha que cores lindas,quem acompanha os blogs sobre maquiagem com certeza já leu algumas resenhas sobre essa paleta, mas ela é tão linda e rica que não posso deixar de mostrá-la aqui. Meninas super recomendo esse site! Paty é uma pessoa maravilhosa , recomendo para todas as pessoas que querem fazer suas comprinhas com total segurança, confira o site e já faça suas comprinhas!





9 comentários:

  1. nossa essa sombra dourada é perfeita, e o prmeiro gloss tbm.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bela paleta!! adorei as cores!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda essa paletaaaa, eu quero!!
    Eu já comprei batons na loja da Pati, chegou super rapidinho :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que sonho essa paleta.
    Beijos
    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MAC é sempre MAC....um sonho mesmo!
    Beijos e bom fim de semana!
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. são bem brilhantes né
    adorei
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  7. Hummmma dorei as cores =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas!
    Eu amei as sombras... São super brilhosas!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain qi tudooooo!
    Eu qerooooo, muito lindo!
    Bjs mana!

    ResponderExcluir