31 de maio de 2011

Dica faça você mesma!

Meninas eu ando na onda do faça você mesma, adoro coisinhas diferentes como escritorio no quarto! Meu caso foi esse, e tive que me curvar à falta de espaço. Fazer o que? Usei uma parede do meu quarto para fazer o meu office, a mesinha que era cor escura, pintei de branco usei tinta látex e dei várias demão de tinta, e coloquei uma placa de vidro, achei que ficou o meu estilo.... gosto de coisas clear, mas se preferir você pode fazer pátina! Quer fazer? Achei simples... e vocês meninas ja tem o seu office in room?

4 comentários:

  1. ficou lindo o espaço
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. ficou fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...ficou lindo seu cantinho!!!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Ficou super fofo!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir