27 de junho de 2011

Testei: Blush smooth mineral Avon!

Quando vi esse blush pela primeira vez apaixonei, o blush smoot mineral AVON tem perfume, mas o cheirinho dele fica mais no case do blush e não transfere pro rosto não, pois tanto quando usei pela primeira vez achei que não tinha cheiro algum. Pois esse blush tem bastante shimmer não chega a ser glitter, pois as partículas são bem pequenas, o bom dele que a cor rose radiante é bem usável! Quanto a durabilidade do blush foi aprovado. Boa pigmentação, praticamente sem cheiro. Eu gostei!
E vocês meninas, já usou este blush? Conta aí!


15 comentários:

  1. OIE..


    não usei não...achei mesmo que tem bastante brilho...mas achei lindão!!! que bom que foi me visitar...retribuindo ak..e espero que tenha uma semana linda!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não usei.mas amei seu rewew!
    Ficou lindo em contraste com seus olhos.

    Bjokas!
    Tenha uma linda semana,
    Day.
    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom saber, ele parece ser muito bom mesmo!






    beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao usei nao, mas vc me fez pedir nessa proxima campanha, haahahahaha bela dica gata

    beijos
    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que graça! Ele é bem delicadinho, não fica nada exagerado!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo demais!
    Eu uso o dourado, amo de paixão!!
    Beijão

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  7. ah eu queeero esse blush! que coisa linda!

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii
    Parece ser ótimoooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, não usei mas adorei a dica. achei que ficou bem delicado. bjos!!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse blush e adoro, só acho um pouquinho difícil de manusea-lo hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bruna tbem acho, apanhei um pouquinho para passar mas aprendi! rsrsrs Obrigada linda pela visita!
    lyssa

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!!!
    Eu amo este blush, acho ele super lindo. adoro usar como iluminador ele deixa um efeito chique e super discreto além de uma otima durabilidade. Experimente como iluminador acho que vc vai adorar.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Obrigada katia e vanessa, adorei a dica! Vou tentar usar sim...
    seja sempre bem vindaaaaaaaaa!
    lyssa

    ResponderExcluir