30 de outubro de 2011

Pinceladas do dia!


Ano passado quando a Risqué lançou a coleção Arábica com cores lindíssimas, eu fiquei louca pela cor cappuccino! Eu particularmente adoro essa cor nude, uma tonalidade que combina com qualquer tipo de ambiente. Foi minha primeira paixão. O primeiro esmalte que eu procurei feito louca em todas as lojas de cosméticos da cidade. Ele não é novidade pra ninguém, né? Durabilidade Ótima. Apenas duas camadas foram suficientes para cobrir as unhas. Gostaram?



13 comentários:

  1. Lindo!



    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ooi querida!
    Menina, que blog maravilhoso é esse? Eu entrei agora, e cai da cadeira! Sem falar que as postagens são ÓTIMAS! Já tô seguindo, e irei ler suas postagens sempre!
    P.S. Eu num gostei dessa cor de esmalte, assim, ela é linda, mas acho que nude não é minha cara!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pink faço o bloguito aqui com muito carinhos pra vces!
    Bjus. seja sempre bem vinda!
    Lyssa

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor também!!! Muito linda!!

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo essa cor capuccino
    ja estou seguindo aki flor
    passa la no meu se pude segue
    ficarei mto feliz
    Bezzo

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito ... não conhecia esse.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor, fica super delicado... E não sei pq, mas esses tons me dá uma impressao de mão de mulher chique. rs

    Beijo,
    vivaglitter.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Passei para agradecer a sua visita e claro, conhecer seu cantinho tbm.
    Adorei :)
    Estarei sempre por aqui.
    Amei a cor do esmalte e esta grão de café tbm parece ser lindíssimo.
    Ainda não usei nenhum, mas já fiquei tentada a procurar pelas farmácias.
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  9. A coleção toda é linda, mas adorei o capuccino1
    Bjs
    Helia (HSS)

    ResponderExcluir
  10. que esmalte lindo! amei essa cor.
    boa semana. beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas cores!!!

    Da uma olhada nos lenços bacanudos que postamos no blog!! ;D

    Beijosss
    @3DOOTS

    ResponderExcluir
  12. adooro essas cores, a minha paixaãozinha
    tem sido o Nude Ouro e apenas o Nude da Risque.

    beijo bonita

    ResponderExcluir